O que fazer na hora de CUMPRIMENTAR um mulher


Quando chegamos em algum lugar é claro que á primeira coisa a fazer é "CUMPRIMENTAR" as pessoas por ali, mas a pergunta a qual você deve estar se fazendo é o porque estou falando isso, então vou te falar com esse artigo e te dar algumas dicas fundamentais para não feio ali na frente de todo mundo cavalheiro, acredite se quiser mas até na hora de chegar em um lugar e o modo que você cumprimenta as pessoas por ali fala muito por você, a postura, a atitude e a BCM não poderia te ajudar de um melhor jeito que não seja te ajudando a melhorar a sua maneira de cumprimentar as pessoas ao redor e isso é legal que te ajuda também na conquista, você acredita, porque quando você chega em algum lugar, a primeira coisa que raparam é sua roupa, suas e veste, ae a segunda coisa é sua educação então vou te dar dicas para te ajudar melhor a ter uma visão sobre sua chegada, sua postura na roda de amigos, você também deveria ver o artigo "CUPIDO DA SEDUÇÃO" que conta com dicas em gráfico para quando você chegar no lugar e já ser notado por todos.

 SEJA O CUPIDO DA SEDUÇÃO

DICAS PARA MELHOR CHEGAR NA RODA DE AMIGOS

1*AMIGOS/SOZINHO

 Existem duas formas diferente de chegar para cumprimentar uma mulher e elas dependem de como ela está, elas são no caso se ela estiver sozinha.....
"UAL, COMO VOCÊ ESTÁ ELEGANTE/ESTILOSA!"

 Você usa um elogio dela próprio  mas isso para quando ela estiver sozinha.
 Agora na roda de amigos, você vai apenas cumprimentar a todos em geral, com um sorriso nada forçado no rosto, pegar cadeira e conversar com todos lembrando do "olho no olho".

2*COMO CUMPRIMENTAR?
 Existem duas maneiras para cumprimentar os homem ali na roda, você deve cumprimentar com APERTOS DE MÃO, e as mulheres com beijo no rosto, isso vale tanto na roda ou quando elas estiverem sozinha passeando.


3*CONTAGIAR COM HUMOR
 Contagiar com humor é você resgatar o que eles ali na roda de amigos estão fazendo e dar continuidade para assim eles te incluir naturalmente na conversa deles.
EXEMPLO:
 Todos ali estão conversando, bebendo e do nada você chega e vai sentar e então todos ficam olhando para sua cara constrangido e  é isso que você não pode deixar acontecer.

4*FALE ENQUANTO CUMPRIMENTA

 Enquanto você está cumprimentando a todos não fique em SILENCIO, cumprimente e fale com todos.





5*NO ALVO
 Você está ali no roda de amigos e então tem uma pessoa a qual você está interessado, então coloque sua cadeira de frente com ela, NÃO coloque ao lado se não isso te impossibilita de ter uma visão mais visível da sua paquera.


O QUE FAZER PARA NÃO PERDER UMA MULHER





Comentários