As posição mais EXCLUSIVA para se fazer (MELHORES)



O sexo é bom só para queles que sabe realmente desfrutar desse desejo intenso de um amor profundo, não é sempre  que ela tem o tal orgasmo feminino com você, as vezes e digo isso é muitas vezes ela fingi ter para não te chatear , magoar mas seremos bem sinceros aqui o sentimento de "PENA" não é muito agradável concorda? 
 Ela está deitada nesse exato momento em sua cama só com suas roupas intimas te olhando com um olhar fixo no seu corpo, as luzes estão fraca com pouca iluminação e ela ali com aquela lingerie vermelha, sem falar nada apenas olhando enquanto você tira a camiseta e vai fazer amor com ela como um louco que precisa disso para sobreviver.
  Mas PERA um pouco, o clima ta ótimo, tudo ali está ótimo, a parceira você já tem, o clima já ta rolando o champanhe ela com a taça na mão tem, as cerejas na boca dela você já deu porém mesmo assim está FALTANDO algo vai ser um erro seu cometido nessa etapa do campeonato? sera? você ainda não sabe as posição sexual para se fazer com ela você não tem tanta experiencia com nessa área e está louco para aprender para não passar vergonha, mas ela continua ali te olhando já está cansada de esperar você pensar no que fazer com ela e saborear um amor tão intenso e marcante, mas você ali tirando a camiseta está pensando em qual atitude tomar primeiro, em qual posição fazer, o que dizer para deixar ela mais excitada, eai meu caro amigo vai mesmo não terminar de ler? sabendo que você demorou tanto tempo para conquistar esse momento com ela e agora que ela está ali de lingerie deitada naquela cama, te olhando te deixando excitado você preferi DESISTIR de tudo, vai broxar com ela é isso? vai passar vergonha ? é sua escolha não é mesmo.

  Ela continua te olhando com a taça de champanhe na mão, e sem querer ela derruba um pouco da bebida em seus seio e começa escorrer pela sua barriga aqueles seios dentro daquela lingerie vermelha ela está te olhando mordendo os lábios ta louco por um amor intenso e prazeroso que só você pode dar isso para ela e fazer ela feliz naquela noite, um convite que causa calafrios.
 Eai vai ser você esse cara o para fazer ela feliz?

Dicas posição de sexo...

1*PÉ NO PEITO

 Ela coloca os pés no seu peito e fica um pouco encurvada para cima e você de joelho enquanto segura o tornozelo dela em seu peito.

2*NA FRENTE ATRÁS

 Essa aqui ela vai ficar na sua frente e vai colocar uma das pernas por cima da sua e tanto você quanto ela ira ficar meio de lado.


3*POR CIMA

 Você fica deitado enquanto ela fica em cima de você, método simples 

4*NO COLO

 Ela e você ficara de pé e ela então cruzara os pés por trás de você deixando então cruzado por trás  de você, e ela no seu colo.


5*DEITADO GATO
  Você então ficará deitado enquanto ela do seu lado em posição de "gato"   ira praticar o sexo oral em você, enquanto você pratica nela com os dedos as partes intimas dela.


O QUE FAZER NA HORA DE CUMPRIMENTAR UMA MULHER



Comentários