A importância de COMPARTILHAR na relação(EXCLUSIVO)


Porque a arte de COMPARTILHAR é tão importante numa relação? mas o que exatamente é para se compartilhar na relação. Amar, conquistar, paquerar, seduzir é bom é gostoso sim, porém temos que saber como manter isso, é por isso que na nossa "FORMULA" vamos incluir o ingrediente "COMPARTILHAR" para você seduzir com mais facilidade as mulheres e mesmo assim ela ainda vai sentir por você um carinho imenso e mesmo se nada rolar entre vocês dois, digo se só acontecer uns beijo e ficar só na amizade, vocês ainda continuaram amigos, e como diz o ditado...
"EX NAMORADOS QUE CONTINUAM AMIGOS, CONTINUA FICANDO"
Então vamos ver alguns compartilhamento , mas eu não falo de compartilhar senha do celular e tal , mas sim exatamente o que vamos compartilhar para que ela se aproxime mais de você  e fique apaixonada por você e pelo seu jeito de ser sem ser muito forçado ou coisa do tipo e queira sempre sentar e conversar, te ligar e te convidar para sair, então cavalheiro da BCM você chegou até aqui lendo porque realmente está interessado nesse assunto e garanto que a Bom com Mulheres não irá te decepcionar com este artigo da importância de compartilhar é simples e rápido dicas boas e aproveitável, na verdade compartilhar e a  lei da reciprocidade e já falamos "como convencer as pessoas a fazer o que você quer" porém a importância do compartilhamento é fundamental no relacionamento e na sedução.

   O QUE COMPARTILHAR:

1*SONHOS

Compartilhar com ela os sonhos que você tem de viajar para tal pais, cursar tal profissão, casar em tal lugar, ter 2 filhos, compartilhar os seus e deixe ela compartilhar os dela.



2*PAIXÃO

 Compartilhe com ela a sua paixão em esporte com adrenalina e também pode convidar ela a praticar com você, fale sua paixão em futebol do domingo que já é lei, a paixão de ir acampar e assim vai.



3*HOBBY
 Compartilhe com ela o seus hobby de tirar foto da paisagem ou na caminhada matinal de manhã, e novamente chame ela para ir com você.

5*COMIDA

 Faça um jantar romântico na sua casa mas aonde  o mordomo vai ser você, você vai compartilhar com ela o seu gosto na cozinha, se não saber cozinhar aprende vai valer o esforço.



6*DRINQUE
 Compartilhe com a sua companheira o seu gosto em um belo drinque socialmente, então faça um drinque especial a ela e batize esse drinque com o nome dela para ela ficar feliz.


COMO SER O BOM NO BEIJO COM UMA MULHER


Comentários