Seduzindo a amiga do grupo de amigos

Vou falar um pouco de como tem que ser o comportamento que você tem quer ter com a gata que quer então seduzir naquela festa, parque, bar e tal ou em casa com sua mulher muitos homens acha que é só se aproximar e ir falando um monte de coisas aleatórias que pronto conquistei ela, mas não existem um monte de fatores de conquista a formula da sedução é extensa e muito boa para então conseguir ter aquela conquista com sucesso.
 Existem a postura, atitude, higiene, conversa, lugares, gestos, volume da fala limite e muitos outros que indicamos para ter a tão sonhada mulher da sua vida ou coisas momentânea, lembra do projeto da Bom com mulheres a "PIRAMIDE DA CONQUISTA" na piramide existem 4 barreira que deve ser respeitada no máximo se não respeitar não conseguira esse SUCESSO com a dama, ele são... primeira barreira fazer ela te notar, segunda barreira prender ela na conversa, terceiras barreira mostrar interesse nela e quarta e ultima encontro e conquistada essa é a piramide da conquista o primeiro projeto da Bom com Mulheres e que foi pesquisado e aprovado que aquele que segue a piramide tem sucesso.
  Agora vamos falar de coisas que você pode fazer a ela que pode e vai cativar o sentimento dela em você ok!!!!


OLHAS AS DICAS.



1*MASSAGEM
 Quando estiver a sós com sua então amiga, faça massagem nela, esse lugar tem que ser um parque um lugar descontraído para você dois, joga umas indireta a você deve estar estressada do seu cotidiano vida monótona, deixa eu fazer uma massagem em você.  





2*PERTO DELA
Quando estiverem em roda de amigos tente ficar o mais próximo a ela, talvez do lado ou de frente





3*ABRAÇAR TODA HORA
 Para descontrair e criar climas com ela, faça coisas engraçadas e depois abraça ela, use a frase
"EU SEI  QUE QUER MEU ABRAÇO" 



4*RECOMENDAR CONTEÚDO
 Descubra sobre os hobby dela e filmes que gosta e recomende conteúdos bacanas e legais para ela.  

5*SIMULAR CASAL
  Ótima jogada agora é simular casal com ela, mesmo sem ter um relacionamento com ela isso vai criar climas entre vocês, ela vai se acostumar com seu toque e vai te ver como o namorado dela e logo vai ganhar aquelas frases de pessoas.

 ¨"Vocês são namorados? parecem"
















Comentários