Conquiste uma mulher (Piramide)

O ato de conquistar uma mulher é vicioso tendo sucesso uma vez  você nunca mais quer parar é um ciclo realmente vicioso de se entrar irei fazer uma piramide para você  entender como começar saber o meio e também o fim de tudo, requisito de 4 elementos da nossa "Formula" para conquistar uma bela mulher temos que saber lidar com todos tipo de mulher as mais rebeldes, tímidas, faladoras e assim vai tem aquela que não te da muita atenção que se faz de muito difícil, você pode utilizar método que funcione mas mesmo assim ela não abaixa a guarda ela faz de tudo para você se afastar, isso ocorre muito com mulheres com beleza exagerada elas tendem a não dar muito "Bola" para homem por isso criei a piramide  para ir quebrando o "gelo" que elas construí com o tempo por ter passado por situações chatas indesejadas e tal.
*Faça ela te notar*
Primeiramente ela terá que te notar de alguma forma não tem como você conquistar uma mulher se ela nunca te viu não é mesmo? 
  Pra ela te notar você vai teque utilizar algumas táticas,comente 2 fotos dela, chame ela para conversar utilizando a nossa "formula" para ela não te deixar no vako não mande o famoso "oi"  para iniciar uma conversa e sim aquelas mensagens truques que te ensinei...
 pronto ela já te notou, não sabe muito bem quem você é mais sabe que você está ali.
  Para fazer ela te notar na redes sociais recomendo você não curtir fotos dela e comentar, recomendo você curtir e comentar uma publicação que ela fez de algo que ela gostou um video, imagem, status.
 Pois se comentar uma foto dela sua curtida passará despercebido por ter muitas outras curtidas o seu será mais um no meio da multidao. 
Então se comentar algo dela que ela goste e que você viu que não tem muita visibilidade enfatiza mais para ela te notar. 

*Prenda ela na conversa*
Você vai teque sequestrar o pensamento dela você terá a missão de tirar o pensamento dela de outras coisas e pessoas e atrair totalmente só para você e sua conversa, utilizando ingredientes também da nossa "formula" por que já aprendemos alguns assuntos para se falar com ela e não aquelas perguntas chatas e também aprendemos a manter conversa.

*Mostre interesse nela*
 Para ela saber que você quer algo a mais com ela você terá que da "leves" toque nela (NÃO FÍSICO) no meio da conversa , fazer elogios a ela mais sem muito exagero para não parecer que que você está carente, quando perceber que já tem uma certa intimidade ao longo desses tempo de conversa você irar agregar uns apelido nela.
Um dia usei isso com uma mulher usei um apelido engraçado com ela "Fofão" tudo porque ela tinha bochechas meio grande, ela não ficou brava pelo contrario riu e sabia que não estava sendo grosso.

*Encontro e conquistada"
 Isso mesmo aqui chega a parte do encontro porque ela vai estar conquistada pelo seu carisma, carinho, humor e vai saber que você é um cara maneiro e não um babaca que ela encontra tanto.
 Mais do mesmo jeito que você terá que fazer uma pré investigação nela para saber do que ela gosta, pergunte sem levantar suspeita no meio da conversa. 

 "O que ela costuma fazer finais de semana" 

 Isso é prova colhida para saber o dia certo para chamar ela para um encontro, vai saber que dia ela vai estar livre .
 agora que viu a pirâmide e já sabe quase tudo você está virando um galã delas tenho certeza, fala é bom não ser mas o escolhido e sim poder escolher neh. .

Comentários